Não consigo confiar e nem retribuir nenhum carinho, porque não sei quando confiar numa pessoa quando o assunto é relacionamentos


Leitora:Oi!
Queria um conselho, quer dizer, não sei bem se é um conselho. Enfim, acho que sou um pouco "fechada" quando se trata de relações amorosas, todos dizem que sou um pouco fria. Mas a verdade é que sou insegura, e antes de sair demonstrando carinho  preciso me sentir segura com a pessoa.
Conheci um garoto um tempinho atrás, ele parece ser uma boa pessoa, na semana tenta puxar conversa comigo pelo facebook e nos finais de semana tenta me ver. O problema é: não consigo confiar e nem retribuir nenhum carinho, porque não sei quando confiar numa pessoa quando o assunto é relacionamentos.
Queria saber como posso me abrir mais, ou ser menos fria, talvez. Desde já, obrigada.
O fato de você ser insegura com os relacionamentos quando estão no começo é normal por não conhecer direito a pessoa, só depois com uma certa intimidade e costume essa situação mudará.
Você ser fria talvez seja porque não encontrou alguém que sinta algo de verdade e pode estar se envolvendo sem querer ou seja todo mundo namora, então vou namorar quem aparecer e me quiser e não quem eu quero.
Confiança num relacionamento se adquire com o tempo, conforme vai surgindo a convivência e de acordo com as atitudes da outra pessoa.
A demonstração de carinho surge com o sentimento se você gosta ou ama aquela pessoa demonstrará através de atitudes afetivas espontâneas e não forçadas.
Eu te aconselho a você aprender a lidar melhor com a sua insegurança e começar a saber o que você quer, com quem, como e onde, pois só assim encontrará a sua cara metade.
Você tem que ser uma mulher mais decidida com as coisas da sua vida, acertando ou errando terás sempre que fazer uma escolha.
Por exemplo em relação a este garoto que você citou, parece que ele está interessado em você com qual intenção não se sabe.
Mas, e você está interessada nele?Tem algum sentimento?Somente gosta de conversar com ele e nada mais?Se ele é o que aparece, então você agarra com as duas mãos para não ficar sozinha?
Para você se abrir mais e perder esse medo e insegurança com relação aos relacionamentos terá que encontrar alguém que te demonstre confiança e algum sentimento por você e que você sinta o mesmo.
Perca o medo e se arrisque mais, senão nunca terá histórias para contar e nem aprenderá as coisas da vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo