Ela diz que se eu quiser posso terminar que não vai falar nada


Leitor:Namoro irá fazer dois anos. No começo sofri muito pois a menina que eu amava era muito infantil e eu sofria muito com isso. Depois de sofrer muito acabei decidido largar de vez. E quando ela percebeu isso foi correr atrás de mim. Acabamos ficando novamente, depois disso corria tudo bem. Como eu já havia sofrido muito, não dava muito amor com medo de acontecer novamente. Mais depois de um tempo tratava ela muito bem saíamos sempre, dava presentes e carinho de mais. Depois que comecei a fazer tudo isso ela começou a me dar menos valor. E hoje em dia ela é ignorante comigo já não sei mais o que fazer. Sempre que converso com ela, mal fala comigo e dá atenção e diz que se eu quiser posso terminar que ela não vai falar nada. Não sei mais o que fazer. Me estresso de mais com ela. Me dê conselhos por favor estou sofrendo muito.
O português vai bem?
Você sabe o que tem que fazer te falta tomar uma atitude e ter coragem para isso.
O que te falta para terminar esse relacionamento e encontrar alguém que te ame de verdade e te trate bem?
Eu te aconselho a ter mais amor próprio e terminar esse relacionamento.
Ela te fala para terminar, mas não tem coragem de fazê-lo, porque sabe que não arruma outro namorado como você.
Traste e tranqueira tem aos montes , mas homem direito querendo levar relacionamento a sério são poucos.
E se você terminar, quem irá sair perdendo será ela que não te valorizou.
Mostre que você é mais você!
Tanto homens como mulheres costumam se humilhar por pessoas que não tem interesse em relacionamento sério.
Parece que as pessoas tem uma tendência em quererem o mais difícil e impossível em uma relação.
Existem: homens e Homens, assim como existem mulheres e Mulheres.
O essencial é saber diferenciar e o que se quer para si.
A sua namorada não é a oitava maravilha do mundo nem a única mulher da face da terra.
Ela se acha a última bolacha do pacote, mas se esquece que a concorrência é desleal, pois para cada homem tem sete mulheres, basta que os homens saibam escolher o tipo de mulher que querem ao seu lado.
Parece que você não está sabendo escolher direito, já que decidiu pela pior.
Se dê o devido valor, pois você merece uma namorada melhor ao seu lado, basta querer que não te falaram pretendentes.
O seu erro foi ter reatado o relacionamento rápido demais, pois bastou que ela fosse atrás de você para voltar.
Parece que ela não tem sentimento algum por você, pois te trata mal, não te dá atenção e pouco se importa se você terminar.
Mas, bem lá no fundo, ela fala isso da boca para fora, pois se isso fosse verdade não teria ido atrás de você quando viu que te perdeu.
Reatar relacionamento é sempre um erro, já que na maioria das vezes as pessoas agem como sempre fizeram antes do término.
Oportunidade só tem uma vez na vida e você pode esta perdendo uma de encontrar uma namorada que te dê carinho, atenção, te trate bem e valorize como namorado.
Outra garota pode estar interessada em você, mas por ser comprometido não se aproxima.
Pense nisso!
Se caso você decida terminar, caso a sua namorada venha atrás novamente para reatar, seja firme e diga a ela não, pois já deu todas as chances a ela e agora ela te perdeu de vez.
Caso continue nesse relacionamento, se prepare, pois, cedo ou tarde, a sua namorada acabará terminando contigo.
No começo o término traz sofrimento, mas, com o tempo passa e vem a aprendizagem que é a mudança de comportamento.
Eu acho que você ficará mais feliz sem a sua atual namorada e buscando a felicidade com outra garota.
Eu também tenho que te dizer que a sua namorada, pode estar tendo esse tipo de atitude, porque está interessada em outra pessoa e por não ter coragem de assumir e terminar contigo, esta fazendo de tudo para que você termine.
Para, pensa, analisa e tome uma atitude.
Se ela não te quer como namorado, tem quem queira...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo