Eu não sei mais o quanto que tenho que me humilhar pra ela para poder acreditar que a amo


Leitor:Ola. Acho muito inteligente seus conselhos, acredito que você pode me ajudar, mesmo sendo homem, pois você conhece bem a cabeça feminina. Sou noivo, tenho 25 anos e estou com minha noiva já tem 2 anos e pouco e ela tem 23, estamos em crise. Primeiro ela é muito ciumenta e eu estourado. Acredito que em um relacionamento ambos devam ter espaços para os amigos, uma vez por semana ou a cada duas semanas pelo menos. Como trabalho em turno, sempre permiti que ela saísse com suas amigas quando eu estava trabalhando, desde que eu soubesse com quem, onde e não chegasse tarde. Porem, quando eu saio no meio da semana no mesmo barzinho que eu não ligo que ela vá, ela "dá cria", me "enche o saco". Além dessas situações ocorreram outras em que um grupo de mulheres em um barzinho que estávamos, me pediram para tirar foto com seu celular, eu tirei, virei e nem dei moral, porém ela me disse que sou sem vergonha que as mulheres eram safadas e eu dei moral. Se fosse o contrário, eu no lugar dela, não acharia ruim ela tirar foto de outros caras, caso esses pedissem para ela, pois confio nela e acho qie não tem nada a ver. A última e que nos colocou em crise foi na exposição. Cumprimentei um amigo do serviço a esposa dele, a filha dele de 13 nos, e nisso tinha uma mulher e sua filha de mais ou menos 16 anos, cumprimentei ela também com um dar de mãos. Quando nos afastamos, ela começou a falar que sou sem vergonha, que não deveria ter cumprimentado a menina, pois não a conhecia. Que fui sem vergonha, pedi desculpas pra encerrar o falatório, porém ela me falou que ia começar fazer amizade com outros homens, que ela sabia fazer isso muito bem! Fiquei P da vida. Mandei ela pra aquele lugar e ir se f... Acabamos a noite ali, ela foi para seu lado e eu pro meu, sem saber como ela foi pra casa dela. Pedi desculpas meia hora depois, tentei falar com ela, mas ela não quis atender. Ficou louco pois já a perdoei de muitas besteiras que ela fez quando brigávamos, tipo, brigávamos hoje, amanha ela estava em balada sem eu saber e mentia pra mim dizendo que não foi, mesmo estando no site as fotos. Enfim, ela fez disso pra pior, desde o meu trabalho até os amigos de anos ela implica. Ela é orgulhosa mesmo estando errada. Eu não sei mais o quanto que tenho que me humilhar pra ela para poder acreditar que a amo, mesmo sendo um cara que não discute muito, mas quando estoura fala demais. Muito obrigado e estou no aguardo. Um abraço!
Meus conselhos não se tratam de ter inteligência, mas de mostrar as pessoas muitas vezes  coisas óbvias dentro de um relacionamento que elas não estão enxergando ou se fazem de cegas para não sofrerem, mas um dia tudo isso vem a tona e terá que se tomar uma decisão.
Estou chegando na marca dos 450 conselhos e aconselhei não só mulheres, mas como homens também.
Eu gosto de dar conselhos para homens, assim como nós mulheres tem histórias do universo masculino bem tristes, isso demonstra que vocês também tem sentimentos e sofrimentos diante de um relacionamento.
Vamos ao seu conselho.
Parece que o seu relacionamento é bem complicado já que vocês dois tem gênios e personalidades fortes.
Quando se juntam sai faísca.
Esse negócio de liberdade é bem aceito da sua parte, mas da a sua namorada não.
Ela pode e você não.
Diga a ela que estamos na época dos direitos iguais.
Tudo num relacionamento tem que ter um equilíbrio e muitas vezes dar muita liberdade significa falta de sentimento com a outra pessoa, pois não se tem uma preocupação do que ela fará estando com os amigos.
Muitas vezes não tem nada de mais, pois se senta numa mesa de bar e se joga conversa fora na companhia dos amigos e de uma bebida.
Mas, o perigo está nos frequentadores deste bares aonde pode surgir uma paquera e traição.
Eu como mulher te digo que aliança no dedo chama pretendentes, muitos homens dizem que gostam de se envolver com mulheres comprometidas por puro prazer de tirar a mulher dos outros e muitas mulheres se envolvem com homens comprometidos porque acham que eles tem total condições de construir família e dar vida boa a elas.
Uma vez disse a um namorado que ele podia sair com os amigos sem mim e que eu não via nada demais nisso.
Ele simplesmente fez uma cena dizendo que eu  o estava traindo e por isso queria que ele saísse com os amigos.
Eu detesto esse ambiente de bar e sou geração saúde, por isso passo longe desse ambiente, mas ele gostava e eu não via motivo para privá-lo disso.
Depois da cena que achei totalmente sem propósito, terminei.
Se a pessoa não tem confiança em mim, não tem porque estar do meu lado.
O seu relacionamento está dando todos os indícios que não dará certo ou seja é casar e um tempo depois acabar com a separação.
A sua noiva manda e você obedece.
Ela já mentiu para você e fez coisas piores e como sempre você só perdoou e nunca se questionou se ela realmente te ama de verdade com essas atitudes, ela já se acostumou a fazer as coisas e ver que você aceita naturalmente.
Relacionamento não é se humilhar pelo sentimento de outra pessoa e quanto mais você se humilha para a sua noiva, ela te faz de gato e sapato.
Não acho que você seja sem vergonha por atender o pedido de tirar fotos para as garotas e nem muito menos cumprimentar por educação a mulher e sua filha, mas acho que você está fazendo papel de bobo por mendigar o amor da sua noiva.
Ela implica com os seus amigos e trabalho,mas se esqueceu que antes de conhecer você teve uma vida pregressa com histórias, exs, amigos e outras coisas que devem ser respeitados, já que você respeita as dela.
Tenha mais amor próprio, pois se ela está errada nada de ficar ligando, pedindo desculpas e se humilhando, pois senão ela se acostumará sempre a você correr atrás dela.
Deixe que ela venha atrás e passe por cima do orgulho admitindo o erro,pois aos poucos aprenderá que todo mundo erra e ela não é diferente de ninguém.
Eu te aconselho a parar, pensar e analisar bem sobre o seu relacionamento, pois vocês dois estão caminhando para um casamento e se hoje estão deste jeito, quando estiverem vivendo 24 horas por dia a tendência é piorar.
No casamento com a convivência, você conhece o pior e o melhor da pessoa mais intensificado por estar todo dia ao lado dela, o que parecia não incomodar na época do namoro começa a atrapalhar o relacionamento.
Você já convive com dois defeitos dela: o ciúmes e o orgulho.
Será que vale a pena continuar nesse relacionamento?O sentimento que você tem por ela supera os defeitos?
Eu acho que não porque senão você não teria me escrito pedindo um conselho.
Isso significa que as atitudes dela estão te incomodando e atrapalhando o relacionamento.
Ela pode mudar?
Pode desde que ela queira, mas parece que não é caso.
Talvez se você chamasse ela para conversar seriamente sobre a situação poderia ser um caminho para a solução do problema ou não.
Fale a ela que se você escolheu ela como namorada e noiva dentre tantas mulheres é porque a ama de verdade e não há motivo de dúvida, insegurança, ciúmes e nem cenas da parte dela.
Eu também preciso te dizer para não ficar aceitando tudo naturalmente que ela quer, te impõe e faz fazer, porque relacionamento tem que ser caminhar juntos e não submissão, senão perde o sentido.
Tenha mais atitude com ela dentro desse relacionamento.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo