Não sei até que ponto é exagero meu e até que ponto meu namorado passa dos limites!


Leitora:Olá Millena. Eu estou no meu primeiro namoro então nunca precisei lidar com essa questões, e algumas delas são novas pra mim. É o seguinte: Meu namorado tem mania de tirar fotos minhas sem que eu perceba (os amigos deles fazem isso também) e mandar no grupo de amigos dele. Eu não gosto muito disso porque sou muito vaidosa, e ele sempre procura ângulos engraçados, ele é mais do tipo piadista, e eu sou mais tímida, ando sempre arrumada, etc. Eu já falei disso com ele, que foto é só quando formos tirar de nós dois e com o consentimento dos dois (sei que isso pode parecer careta pra 17 anos, mas sempre fui assim), ele me entendeu e até parou. Eu faço academia e cuido muito do meu corpo, gosto de ter coxas e bunda definidas, e na cama sempre faço de tudo pra agradá-lo, tipo, to sempre usando lingeries novas e bonitas. E um dia desses mandei uma piada que achei engraçada que no final tinha um velhinho de lingerie. E ele começou a rir muito, achei que fosse da piada mas depois ele disse que tinha lembrado de mim com a lingerie. Eu falei com minhas amigas e elas sempre dizem que sou muito enjoada e sensível, tenho que levar as coisas na esportiva e que ele não quis me magoar. Acontece que eu não sei se saberei fazer isso, acho que somos muito diferentes e uma piada dessas me desestimula totalmente a usar lingeries porque ele vai rir e comparar com a lingerie do velhinho da piada. Minha amiga ainda disse que sexo é melhor rindo do que chorando mas pelo amor de Deus! Toda mulher gosta de se sentir bonita e desejada. Não sei se é exagero meu mas odeio esse tipo de esportiva. Desculpe o tamanho do texto, e ficarei agradecida se puder me responder. Beijos!
As fotos que são tiradas sem o seu consentimento é uma brincadeira entre seu namorado e amigos, um pouco sem graça e boba, mas é divertido aos olhos deles.
O ruim é que se algum deles resolverem fazer com que essas fotos vazem e a proporção que essa atitude pode tomar, pode ser boa como ruim.
Você conversou com ele e o mesmo parou de fazê-lo, então, o problema foi resolvido.
Agora o fato ocorrido da piada foi uma situação que foi criada por você mesma, já que enviou a ele por achar engraçado só que o mesmo relacionou a lingerie do velhinho a você vestida também com a peça.
Eu sinceramente, por mais que seja engraçado, acho tão bobo essas piadas que são enviadas através do Whatsapp, só servem para dar vírus no aparelho e enchê-lo de coisas que devem ser enviadas para a lixeira.
A maioria dos vídeos que as pessoas me enviam, eu nem abro e falo que os vi.
Se você é tímida e não gosta destas comparações e brincadeiras sem graça do seu namorado, o melhor conselho que te dou é não ficar enviando vídeos a ele para que o mesmo não faça comparações.
Ele não quis te magoar, mas, magoou sem intenção e nem sabe que o fez.
Se achar que deve o chame para uma conversa e fale que se sentiu magoada com a atitude dele.
Muitas pessoas não gostam e nem levam a vida na esportiva.
O problema de se levar a vida na esportiva é que tudo tem um limite e muitas vezes as pessoas ultrapassam esse equilíbrio entre a seriedade e a esportiva.
Certas coisas devem ser sérias, senão, perde o sentido.
Quando uma pessoa leva demais a vida na esportiva, quando precisa de ter uma atitude séria acaba não conseguindo.
O segundo conselho que te dou é que você não deve mudar por causa dos outros, porque cada é do jeito que é e mudanças significa criar um personagem demonstrando ser uma pessoa que você não é.
Vocês dois são diferentes, mas, os opostos se atraem e também se repelem.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo