Ele ficou com trauma de casamento.O que eu faço?


Leitora:Olá,namoro a um ano com o meu namorado e eu já penso em casar,mas o meu namorado e já foi casado e tem um filho,e com isso ele ficou com trauma de casamento,pois quando as ex namoradas dele falavam em casar com ele, ele logo terminava, o que eu faço? Me ajude.
Você tem muito pouco tempo de relacionamento para se casar agora, mas num futuro mais adiante tudo bem.
Como ele já teve um casamento mal sucedido e com um filho(namoro com homem que tem filho é bem complicado e difícil) acha que não deve repetir a dose pois não dará certo.
Ele precisa de um tratamento psicológico para superar esse trauma, porque senão sempre que perceber que uma mulher quer se casar com ele terminará o namoro e parece que você será a próxima digamos vítima que acontecerá isso.
Se ele já fez com as exs, porque não faria o mesmo contigo?
Eu te aconselho a conversar com ele para tentar superar essa trauma com um tratamento psicológico que o ajudará também a se conhecer mais.
Caso, ele ache que não é necessário ou uma bobagem, seja honesta e diga a ele que toda mulher tem vontade de se casar um dia rara exceções como eu não tem esse sonho, mas que já que ele não pensa em se casar novamente e vocês tem objetivos diferentes, o melhor é terminar e que cada um siga seu caminho e procure pessoas que estejam dispostas a ter uma vida a dois.
Somente o dia que ele se apaixonar por uma mulher de verdade será capaz de mudar de atitude e enxergar o casamento de uma outra maneira, não é porque não deu certo uma vez que jamais dará.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo