Quero me casar, mas ele diz que não.


Leitora:Oi,tenho 29 anos e um relacionamento com com um cara a 10 anos,mas tenho um sonho de casar mas ele não quer de jeito nenhum, não entendo essa atitude dele já que temos dois filhos juntos,as brigas por conta disso estão ficando constantes até na psicologa já passei pois estou ficando com sintomas de depressão por isso, já ameaçei terminar mas nada, penso agora em separar de vez e arrumar alguém que me ame de verdade, queria sua opinião.
O fato dele não querer se casar contigo, não significa que ele não te ama, mas, sim que não precisa de assinar um papel para dizer que vocês tem um relacionamento.
Parece mentira, mas não é, nem toda mulher tem o sonho de entrar na igreja vestida de noiva e eu sou uma das mulheres que me enquadro neste perfil.
Eu vou te dizer que casamento não é nada fácil e que muitas pessoas que vivem um relacionamento como o seu e resolvem se casar acabam se separando.
Não tem motivo para você ficar deprimida e nem buscar ajuda psicológica.
Eu te aconselho a conversar com ele sem brigas e nem exigências, tente fazê-lo mudar de opinião dizendo que tem vontade de se vestir de noiva e vê-lo todo bonitão de terno e gravata.
Já que vocês tem dois filhos, nada mais natural que oficialize a relação.
Se você realmente quer se casar e é tão importante, termine e encontre alguém que queira o mesmo.
Eu acho que isso também não é aconselhável de se fazer, pois você gosta dele e ele de você, vocês tem dois filhos e vai ser complicado para você arrumar outra pessoa tendo filhos, pois para os homens é bem mais fácil.
A pessoa terá que te aceitar com os seus filhos e o fato dele visitá-los.
Se o fato dele não querer casar não pesa tanto na relação de vocês dois, continue como está, pois, quem sabe um dia de livre e espontânea vontade ele resolve casar contigo.
Tem um velho ditado que diz: "Em time que está ganhando não se mexe!"
Se a relação de vocês dois está boa, para que modificá-la?
Não é uma simples assinatura em um papel que irá te fazer mais ou menos felizaté porque um marido você já tem.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo