Ele sempre inventa uma desculpa para não casar.


Leitora:Namoro aproximadamente 10 anos com a mesma pessoa, sempre tive planos de casar, mais ele sempre que toco nesse assunto inventa um obstáculo, uma hora é porque está desempregado, outra é porque o trabalho paga pouco. Isso tem me deixado um pouco triste, pois acho que essa vontade é somente minha. As prioridades na vida dele  são diferentes da minha, ele prefere gastar um valor alto em um vídeo game do que juntar um dinheiro para podermos começar a comprar alguma coisa pra ficarmos juntos. Não sei mais o que fazer...
Por vocês terem namorado por muito tempo, ele se acomodou no relacionamento e pensa que é melhor deixar a relação da forma como está.
Você mesma já percebeu que ele vivi criando mil desculpas para não se casar com você e que as prioridades da vida dele são outras.
Parece que ele é bem imaturo, pois prefere juntar dinheiro para comprar um video game a pensar em ter as coisas para um futuro.
Ele não se vê no futuro contigo, por isso não toma uma atitude de se casar.
Pare, pense e se pergunte:Você quer mesmo uma pessoa assim do seu lado?Caso, vocês se casem amanhã e a prioridade dele for comprar brinquedos para si próprio ou pagar a escola dos filhos?Será que as prioridades dele na vida mudaram com o tempo?
Eu acho que as pessoas não mudam, mas fingem que o fazem para não machucar o outro.
Eu te aconselho a conversar com ele e pedir uma definição sobre o relacionamento de vocês dois e perguntar a ele até quando vocês vão continuar assim?
São dez 10 anos de relacionamento ou seja praticamente uma boa parte de uma vida e agora chegou o momento de tornar a relação mais séria.
Se ele te enrolar, diga que irá terminar e procurar alguém que queira formar uma família de verdade e que tenha as mesmas prioridades que você tem na vida.
Infelizmente, se você não tomar uma atitude continuará ser enrolada por mais 10 anos e poderá estar perdendo a oportunidade de encontrar alguém que queira uma relação mais séria contigo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo