Ele não quer casar, mas eu quero.


Leitora:Tenho 43 anos,fui casada durante 20, estou separada há 7,namorando há 4 com um homem de 50 que nunca foi casado e diz que não vai se  casar,tenho certeza que ele gosta muito de mim assim como gosto dele,mas eu quero um companheiro.O que você acha que devo fazer?

Cara, leitora, o seu namorado é adepto do meu clube ou seja da minha filosofia de vida.
Eu sempre falo que sou solteira, gosto disso e não pretendo me casar e ter filhos.Poucas pessoas me entendem, mas eu não peço que entendam, mas respeitem a minha decisão.
Vou te explicar sobre o seu namorado.Ele se acostumou a solteirice, simplesmente pela liberdade e porque com o tempo a gente até gosta de ficar sozinho.
Ser solteiro é ser independente das outras pessoas pois tem que aprender ou se virar para fazer as coisas sozinho.
Muitas pessoas se dizem independentes, mas só o são financeiramente, pois não sabem fazer nada dentro de casa, fora dela ou qualquer outro tipo de atividade que se necessite.
O simples fato do seu namorado não querer casamento, não quer dizer que ele não goste de você até porque os homens sabem separar o racional do emocional.
Ele gosta de você, mas com o tipo de relacionamento que vocês dois levam atualmente ou seja namorando.
Você melhor do que ninguém sabe que casamento não é nada fácil, pois já foi casada uma vez e se separou.
Já tem uma experiência mal sucedida de relacionamento em sua vida.
As atitudes que você pode ter são:
Converse com ele para tentá-lo fazer mudar de opinião.Eu acho difícil, pois na idade em que ele está, a pessoa não modifica seu pensamento em relação as coisas da vida.
-Se você realmente quer se casar e é tão importante, termine e encontre alguém que queira o mesmo.Eu acho que isso também não é aconselhável de se fazer, pois você gosta dele e ele de você.
-Se o fato dele não querer casar não pesa tanto na relação de vocês dois, continue namorando quem sabe um dia de livre e espontânea vontade ele resolve casar contigo.
Tem um velho ditado que diz: "Em time que está ganhando não se mexe!"
Se a relação de vocês dois está boa, para que modificá-la?
Não é uma simples assinatura em um papel que irá te fazer mais ou menos felizaté porque um companheiro você já tem.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo