Ele já foi casado e tem medo de se casar de novo?


Leitora:olá,tenho um namorado, ele já foi casado por três anos e quando ele separou da ex dele ficou deprimido, e quando eu falo que quero casar com ele, ele foge do assunto.Em uma conversar com ele recente me disse que tem medo de que eu me case nova.Daí o que eu faço?Largo dele ou não? Não sei o que faço?
Ele já foi casado, então, você tem que ter a consciência de que dependendo da religião não poderá se casar com ele novamente, pois algumas religiões só permitem que a pessoa se case uma única vez.
A religião católica é uma delas, a pessoa só pode se casar novamente se já foi casada, caso tenha ficado viúva.
Eu te aconselho a chamá-lo para conversar seriamente e começar dizendo que tem um sonho de se casar de branco e entrar na igreja e que a maioria das mulheres o tem também.
Diga que não é porque ele se casou uma vez e não deu certo que nunca se casará e nunca dará certo com ninguém, pois são pessoas, personalidades e vivências diferentes.
Você tem que parar e pensar para analisar se realmente deseja se casar um dia e acha isto importante, então termine e procure alguém que tenha os mesmos objetivos que o seu.
Caso, você ache que ele amanhã ou depois poderá mudar de ideia sobre o assunto ou que não tem necessidade de oficializar a relação pois se amam, continue.
O problema é que quando uma pessoa tem algum sofrimento numa relação anterior acha que acontecerá o mesmo na próxima e acaba ficando apreensiva.
Ele ficou deprimido e com receio de um novo casamento porque gostava da ex, mas isso não significa que será sempre assim.
Eu não me relacionaria com um homem separado que tenha ou não filhos porque costuma ser bem complicado, mas cada um é cada um.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo