Não sei ele quer ou não se casar?


Leitora:eu quero me casar mais ele diz que quer também mas ele espera o tempo passar e eu quero o mais rápido possível ele quer e não quer o que eu faço?
Por que a pressa em se casar?Você está grávida?
Não tem motivo para casar tão rápido assim.
Eu te aconselho a chamá-lo para conversar seriamente e perguntar qual é a dele?
Se vocês estão namorando um bom tempo é natural formalizarem com o casamento um dia.
E pergunte a ele, por que ele quer esperar tanto?
Se ele te disser que casamento com você não está nos planos dele, termine o namoro e diga que quer alguém para se casar.
Tente argumentar com ele sobre o assunto e diga que o seu sentimento para com ele é verdadeiro e questione o dele para com você.
Se você perceber que ele tem sentimento por ti e que casamento é apenas um detalhe na sua vida, continue com ele.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo