Não sinto vontade de fazer sexo com meu namorado.É normal?


Leitora:oi  eu tenho quase 21 anos faço agora em abril,meu namorado tem 22 ele já é estabilizado tem seu carro,seu terreno.estamos namorando a 2 anos e 7 meses estudamos na mesma sala e nós vemos todo santo dia,eu não posso dormi na casa dele só durmo em casos especial de verdade como uma festa na família dele  e ele não dormi na minha casa também. Eu perdi a virgindade com ele e ele perdeu comigo então nós descobrimos juntos e não  sinto falta nem vontade de fazer as vezes fico tranquila 3 semanas  ele já sente muita falta. No começo a gente falava muito de casar e tal isso quando eu era virgem tanto que ele comprou o terreno quando a gente começou a falar sobre isso ele pediu pra eu ir com ele para escolher e dar minha opinião sobre o terreno.Ai agora deu uma mega esfriada ele quer começar a construir com 30 anos e eu sei que pra construir leva tempo e muito dinheiro e eu queria casar logo,sabe a gente não é um casal de balada a gente sai muito mais coisas de casal parque,cinema,shopping festas só em família mesmo.E eu me sinto um pouco culpada porque acho que foi eu quem deixei isso acontecer tipo,ele vai querer casar porque  ? tem a casa dele que ele não paga nada,tem o carro dele,tem a namorada que o que ele quer da um jeitinho pra acontecer.não sei se estou sendo egoísta se estou viajando ou se estou sendo desesperada não sei o que pensar gostaria de uma solução sabe ele é meu primeiro namorado e eu amo  ele . só queria que as coisas acontecesse de forma correta não sei se é normal não sentir vontade de fazer sexo com a pessoa que eu sonho em construir uma família e estar em focos diferentes ele quer uma vida profissional e eu quero uma vida amorosa,sei que ele esta certo mas até quando eu tenho que esperar ? será que preciso de tratamento ??
O português vai bem?
Eu acho que você está querendo casar muito cedo, vocês são novos demais, só tem dois anos de namoro e não conhecem nada da vida, pois não tiveram experiência de relacionamentos com outras pessoas.
Você estão sendo precipitados demais.
Dá a impressão que você quer se casar depressa, porque está grávida e quer esconder quando a barriga aparecer.
Seu namorado é um homem em extinção, pois com apenas 22 anos já tem toda uma vida estruturada com casa, carro e tudo mais.
A maioria dos homens nesta idade só pensam em baladas e não em construir algo para o futuro e nem em te as coisas.
Não acho que ele esteja errado, mas está preocupado com a sua vida profissional para no futuro ter e dar uma vida melhor para si e seus filhos e mulher.
Eu também não acho que o fato de você não estar interessada em fazer sexo com ele sempre ser um problema grave.
Amor e sexo são complementos.Só sexo não segura relacionamento nenhum.
Tem dias que as pessoas não estão afim mesmo, por algum motivo.
Vocês estão em fases diferentes; um na profissional e outro na amorosa.
Eu te aconselho a chamá-lo para conversar e esclarecer a situação.
Não tem muito motivo para você ficar desesperada, pois não tem nada demais o seu caso.
Toda mulher gostaria de ter um namorado com o seu bem estruturado na vida e de família.
Você tirou a sorte grande.
Espera um pouco antes de casar para ter certeza que está fazendo a coisa certa, pois senão é divórcio na certa.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo