Frases da Princesa Diana


-Faça somente o que seu coração desejar.
-A família é a coisa mais importante do mundo.
-Um abraço pode trazer grandes quantidades de bem, especialmente para as crianças.
-Cumprir algum ato de gentileza, sem esperar recompensa, acreditando que um dia alguém pode fazer o mesmo por você.
-O maior problema do mundo atual é a intolerância. Todos são tão intolerantes uns com os outros.
-Quando se está feliz, dá para esquecer qualquer coisa.
-Dizem que é melhor ser pobre e feliz do que rico e miserável, mas e se a pessoa for moderadamente rica e deprimida?
-Acho que o grande mal que o mundo sofre nos dias de hoje é o das pessoas sentindo-se desamadas. Sei que posso dar amor por um minuto, por meia hora; por um dia, por um mês, mas eu posso dar. Sou muito feliz por fazer isso e quero fazer isso.
-As pessoas acham que, no fim, um homem é a única saída. Na verdade, acho que um emprego com propósito é o melhor!
-Eu faço as coisas de modo diferente porque não sigo um livro de regras. Sigo o coração, não a cabeça e entendo que isso me faz ter problemas às veze.
-Todos precisam ser valorizados. Todos têm potencial para dar algo em troca.
-Se os homens tivessem de ter filhos, cada um deles só teria um.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo