Sou casado, mas, minha ex sempre me questiona sobre nosso término.


Leitor: Oi, Millena, tomei coragem para te escrever, não sei como? Peço que não revele minha identidade.(minha mulher lê o seu site). Sou casado, tenho filhos e minha ex ultimamente tem me questionado no WhatsApp sobre o nosso término. Ela também é casada e tem filhos, mas, mantemos contato pelo aplicativo. Ela sempre me pergunta o porque do nosso término e também o motivo de não ter insistido com ela para voltarmos. Ela arrumou outra pessoa muito rápido e eu não quis ir atrás dela. As vezes nos vemos, pois, ela vai no meu trabalho. Reconheço que era muito ciumento e por esse motivo terminamos. Não sei o que pensar dessa atitude dela, o que você acha?

Primeiramente, pode ficar tranquilo, tenho um código de privacidade e não revelo os nomes das pessoas que pedem conselhos de forma alguma pra ninguém.
Eu sempre falo que ter contato com ex tem que ser, se a pessoa for muito bem resolvida, porque senão, acaba por ter um flashback.
No seu caso, parece que a relação não ficou muito bem resolvida na cabeça da sua ex, porque ela vive te questionando sobre o término, o que demonstra que ficou algo a ser dito por parte dela.
Você se casou e ela também e já tem até filhos, então, não tem porque ter esse questionamento até em respeito pelas pessoas que estão ao lado de vocês dois.
Sua ex faz parte do seu passado e deve ficar lá, se você não quiser ter problemas com a sua atual esposa.
Não tem porque esse questionamento, pois, vocês dois já estão casados com outras pessoas e elas merecem respeito.
Eu vou te aconselhar a tomar cuidado com essas conversas com a sua ex, porque se a sua esposa pega seu celular e lê as mensagens do teu WhatsApp com essa moça, pode te causar muitos problemas e dores de cabeça no seu casamento.
Nunca se sabe como será a reação da outra pessoa diante de certas situações na vida e o comportamento humano pode ter surpresas muito desagradáveis.
A tua ex pode estar de má intenção para destruir o teu casamento e pode conseguir, acaso, você não seja esperto.
Diante desses tipos de conversas e questionamentos dela, dê um corte para não te causar problemas lá na frente.
Já pensou, se ela resolve procurar tua esposa e mostrar as mensagens?
Sem contar que o marido dela pode também ler essas mensagens ter uma péssima interpretação também e acabar sobrando pra você.
Não tem porque ela te procurar no seu trabalho para fazer um questionamento sobre o término da relação de vocês, pois, isso ficou no passado e os dois estão em outros relacionamentos.
Eu acho que talvez, o casamento dela não esteja bom e te vendo feliz com outra pessoa, ela resolveu te procurar na esperança de mudar de vida.
Deve ter batido um arrependimento dela de não ter te procurado ou ter terminado da forma como aconteceu, já que você tinha ciúmes excessivo dela.
Tome cuidado e não seja inocente!
Quando ela te questionar, deixe claro que o relacionamento de vocês ficou lá atrás e independente de qual foi o motivo do término, acabou e não teve mais volta e o melhor é que cada um continue tocando suas vidas.
Te Cuida! Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo